Este ano a NBA comemora um momento histórico: 75 anos de competições e de uma história celebrada pelo NBA 2K22 através de várias novas adições inéditas. A cada semana, o MyTEAM lançará novas cartas com lendas da NBA das últimas seis décadas em seis coleções. Além disso, o nível Domination do MyTEAM do NBA 75 e os novos uniformes do MyPLAYER da City também estarão disponíveis. Sinta a influência do NBA 75th Anniversary no MyTEAM e no MyCAREER e inspire-se para criar seu próprio legado!
Há combinações de uniformes bem incríveis na liga: seja uma versão mais vintage ou uma versão mais moderna, quem não gostaria de se vestir com uma bela camisa? Fique de olho nos uniformes inéditos NBA 75 do MyPLAYER da City, que vêm a somar à já imensa seleção de uniformes do NBA 2K22. Seja parte dessa história e faça tudo para consegui-los da próxima vez em que estiverem disponíveis.
Para comemorar o 75º aniversário da NBA, o NBA 2K22 homenageará todos os jogadores do passado e do presente com seis décadas em seis coleções de cartas especiais do MyTEAM. Fique de olho nos pacotes que contam com jogadores lendários dos últimos 75 anos. Experimente diferentes escalações e reúna seus astros favoritos para criar a melhor seleção de todas!
O basquete moderno deu nova forma ao esporte, ainda que com um vislumbre de estilos de jogo anteriores. LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant e outros deixaram sua marca ao redefinir o que significa ser um atacante implacável.
Calções folgados e roupas largas eram tendência no basquete dos anos 2000, além de potências como os Los Angeles Lakers e os San Antonio Spurs. Talentos do Hall da Fama povoavam toda a liga, com alguns dos maiores jogadores que o esporte já teve deixando seu legado durante o período.
Os anos 90 foram marcados por rivalidades intensas e, particularmente, pelo domínio indisputado dos Chicago Bulls em relação ao restante da liga. A NBA viu surgir sua primeira dinastia desde Magic Johnson e a equipe dos Lakers com Kareem Abdul-Jabbar, testemunhando o início de uma nova era.
Recheada com os talentos, a geração dos anos 80 provavelmente foi a era de ouro do basquete. Foi nessa época que duas de suas franquias mais centrais, os Los Angeles Lakers e os Boston Celtics, disputaram pela supremacia na liga ano após ano. Os embates entre Magic Johnson e Larry Bird foram lendários e os transformaram em dois dos maiores ícones do período.
Nessa época os fãs lotavam os estádios ansiosos para assistir aos cestinhas mais sensacionais da história da NBA. Julius "Dr. J" Erving foi o garoto prodígio da época, apresentando um refinamento sem precedentes no garrafão. Os anos 70 foram representados por um basquete de contato onde apenas os mais resistentes conseguiam chegar ao topo.
Wilt Chamberlain, Bill Russell e Jerry West colocaram a NBA no mapa, sendo os primeiros superastros a ganhar os holofotes. Os anos 60 foram uma espécie de faroeste do basquete, estabelecendo as bases para as gerações futuras. Gigantes e armadores que priorizavam o passe marcaram uma era definida por um jogo duro e de contato, representando o esporte em sua forma mais pura.